7 estilos para usar o cachecol

by cachecol on September 14, 2012

Cachecol é um acessório que faz toda a diferença no look. Sabendo usar, você pode transformar a sua produção com uma echarpe ou lenço, adicionando muito estilo ao visual. Por isso, seguem aqui algumas dicas criativas de como usar o seu cachecol.

 

 

cachecol com pontas

 

Básica

Jeito mais fácil de usar o cachecol ou echarpe: amarrando no pescoço com as pontas para frente. Não tem erro, fica bacana e é super simples. O cachecol na cor neutra também deixa o look ideal para o dia a dia.

 

 

cachecol xadrez

 

Chique

 

Usar o cachecol com o casaco é um clássico. Ainda mais se esse cachecol for xadrez e o casaco um trench coat. Nesse caso, coloque as pontas para dentro do casaco e só deixe à mostra o cachecol em volta do pescoço. Fica super charmoso!

 

cachecol rosa

 

Fashionista

 

Que tal adotar a tendência do color block com o cachecol? Opte por uma cor super vibrante e pronto! Ele turbina o look e ainda deixa aquela roupa mais básica super moderna.

 

 

Publicidade - LAMG

cachecol colorido

 

Boho chic

 

Misturar estampas étnicas está super em alta. Coloque um cachecol estampado com um poncho, por exemplo. O resultado é um visual bem boêmio, com ares folk e uma inspiração setentinha. Para as meninas mais desencanadas mas que têm estilo!

 

 

cachecol

 

Rocker glam

Jaqueta de couro e cachecol também são uma dupla imbatível. Opte por cores neutras como cinza, preto e marrom. O cachecol dá uma suavizada na dureza da jaqueta de couro, mas nem por isso a produção fica menos rocker.  Pode investir!

 

 

cachecol

 

Girlie

Nesse caso escolha cores suaves, estampas fofas e um cachecol ou echarpe mais levinho. Essa peça vai trazer para o look um colorido delicado, para looks bem femininos.

 

cachecol

 

Sexy

 

Estampa de onça sempre apimenta qualquer look. Não seria diferente se você usasse uma echarpe com esse print. A onça deixa bem mais sexy qualquer produção, inclusive o shortinho jeans com casaqueto. Fica a dica.

Previous:

Next:

Leave a Comment