Aprenda a fazer um cachecol com botões

by admin on May 9, 2012

modelo cachecol botao

Sabe como fazer um cachecol de botões? Não é uma tarefa muito difícil, basta ter habilidades com o tricô. Este tipo de cachecol estará muito em alta no inverno, e você pode usá-lo de várias maneiras, afinal, a moda feminina está sempre inovando, não é? O cachecol de botão tem grandes vantagens, mas a principal é que você pode controlar a altura da gola dele, e deixando-o no seu estilo. Então, que tal aprender dicas criativas de moda? Como fazer um cachecol de botão?

modelo cachecol criativo de botao

Primeiramente, você pode usar lã ou linha, fica a seu critério. Usando uma agulha de tricô, comece fazendo a primeira carreira da gola que terá, aproximadamente, 70 pontos fantasias. Na próxima carreira, faça um tricô e derrube a próxima laçada, sempre revezando as técnicas até o final da coluna. Depois, faça o ponto tricô até o fim! Após estes passos, separe a casa para o botão com 4 tricôs, 1 laçada, 2 pontos juntos e um tricô, e termine a fileira com um tricô. Para finalizar, faça apenas o restante dos pontos em tricô. Tenha cuidado e lembre-se de que 4 casas para botões devem ficar do lado esquerdo e 4 do lado direito. Entre eles, elabore 4 carreiras de ponto de tricô. Depois, é só pregar o botão nos espaços e está pronto. Viu como é simples fazer um cachecol de botões?

como fazer cachecol de botao

Publicidade - LAMG

cachecol feminino de boto cor neutra

Você pode intercalar as cores, para o inverno, por exemplo, as cores mais fortes vão prevalecer, assim como os cachecóis coloridos. O cachecol de botão é fashion e descontraído, e proporciona um toque muito especial para o look. Use-o com blusas básicas ou de golas. Fazer os cachecóis de botões é uma tarefa muito divertida. Que tal tentar aprender? Separe na agenda um dia mais tranquilo e mãos a obra. O inverno está próximo e este acessório é a principal tendência.

cachecol de botao tendencia inverno

cachecol azul de botao

como usar cachecol feminino de botao

Previous:

Next:

Leave a Comment