Cachecol mágico

by cachecol on February 11, 2011

Oi galera! Hoje estou de volta para dar mais uma dica de um cachecol bem legal que acabei encontrado agora mesmo em uma loja online de cachecóis brasileira! Muito legal gente!

A dica de hoje é sobre um cachecol que na minha opinião todo o mundo deveria pelo menos ver um modelo que gostasse e comprar para experimentar. Esse cachecol pode-se transformar em diversas coisas como vestidos, casacos, gorros e muitas mais coisas que pensava que nunca poderia ser possível isso acontecer com apenas um cachecol! Tenho a certeza que estão lendo esse artigo e pensando que estou doida, mas a verdade é que não estou não, isso é bem real e até tenho a prova disso!

Cachecol magico

Publicidade - LAMG

Vou deixar ficar um vídeo para vocês para que percebam que não estou falando bobeira e que isso existe mesmo! Fiquem de boca aberta quando vi esse vídeo, sempre um cachecol novo e muitas formas de o poder usar! Dêem uma olhada nas lojas online de cachecóis para saberem mais sobre esse estilo e comprar online um para si!

Espero que gostem do vídeo e comentem as vossas reacções para saber o que pensaram quando viram esse estilo! Aqui nos encontraremos para a semana, desejo a todos um bom final de semana e até la!

Previous:

Next:

{ 4 comments… read them below or add one }

aparecida d.fantinato hudari. May 23, 2011 at 5:31 pm

gostaria de onde vende e preço ou se vende só no site ou se tem loja eiem são paulo e qual o end se possivel pois sou de araraquara sp sem mais obrigada, aparecida.

Reply

cachecol June 1, 2011 at 11:10 am

O melhor é entrar em contato através do site da Sanghata e perguntar. Abraço da cachecol.net

Reply

celi June 23, 2011 at 8:35 pm

Pode ser encontrar no Bomretiro (José Paulino), na primeira galeria, acabei de comprar um e paguei 25,00.

Reply

Rosane June 25, 2011 at 5:58 pm

Boa tarde.
Tenho muita, vontade de adquirir 1 ou2 cachecol versatil pois uma amiga me emprestou um e eu amei , como posso fazer ou onde terei acesso para comprar, moro em Guarulhos.

Obrigada conto com um breve retorno.

Reply

Leave a Comment